quarta-feira, janeiro 28, 2009

Filmes – Verão 2008/2009

Por motivo ainda não definido, fui bastante ao cinema durante minhas férias. E também assisti alguns filmes em casa, que não sei como foram parar no meu computador. Eu liguei e eles estavam lá. Como tá perto do Oscar®, resolvi colocar minhas opniões de alto garbo, charme e elegância sobre algumas películas que assisti.

Madagascar 2 – Melhor que o 1. Assista LEGENDADO. Muito melhor que o dublado. Destaque para o Rei Julies assobiando… ingualzinho a mim.

 

Queime depois de ler – Fique longe. Um dos piores filmes que eu já vi. Acho que só não é pior que Noiva Cadáver.

 

Quarentena – Apesar do suspense, tem várias cenas engraçadas. Valeu a pena por ter assistido ao lado de alguns sem-noções, que comemoravam marretadas na cabeça.

 

O curioso caso de Benjamin Button – Podia ganhar as 13 estatuetas do Oscar® que estar concorrendo e mandar Titanic à merda. Sensacional o filme. Pena que o cinema em que eu assiti tinha um ar-condicionado muito forte que irritou meus olhos e, ao término do filme, eu lacrimejava.

 

O dia em que a Terra parou – Me surpreendeu. Pena que o final caga tudo. Prefiro a música do Raul.

 

Trovão Tropical – Esse já está em DVD, mas peguei pelo elenco. Não é sensacional, mas tem algumas boas piadas. Apesar de Robert Downey Jr. estar muito bem no filme, achei exagero indicarem ele ao Oscar® de melhor ator quoadjuvante coadijuvante coadjuvante.

 

Fiz pornô e continuo virgem – Legalzinho ver a Carolina “cara de piranha” (o que, pra mim, é um elogio) não-sei-o-que, subrinha sobrinha da Gretchen, penetrando (ui!) nesse ramo de entretenimento. É muito melhor do que ela cantando. O que é óbvio.

 

Wall-e – Tá… beleza… é bacana, mas a primeira cena do filme é irritante. Prefiro Tarzan.

 

Rocknrolla – Assim… acho que não entrei na corrente de pensamento do filme. Cara… na verdade… é uma merda o filme. Prontofalei!

 

Saw V – Não é o melhor da “franquia” mas é bom também. Ainda sinto falta do Dr. Lawrence ter reaparecido.

 

Bee Movie – Antigo… já deve está quase passando em Sessão da Tarde. Vale pela dublagem do Seinfeld.

 

Se eu fosse você 2 – Assista! Além de valorizar o cinema nacional e ajudar o filme superar o número de expectadores espectadores do bonde “Dois filhos de Francisco”, o filme é muito bom. Participação sensacional de Chico Anísyo. Ele aparece menos de 5 minutos, mas é o suficiente pra matar de rir…

Bem… é isso… e, conforme eu esperava, a campanha de seguidores resultou em um excelente resultado… hauehaeuhaueh

4 Comments:

At quarta-feira, janeiro 28, 2009 3:14:00 PM, Blogger Silvinha said...

Pois é Daniel, eu assisti o filme do benjamim na casa da minha mãe e meus olhos tbem ficaram irritados, lacrimejaram bastante tbem,ainda mais do meio pro fim. Acho que alguem colocou fogo wm algum mato la perto e tava entrando uma fumaça pela janela q tava irritando meus olhos.

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 3:49:00 PM, Blogger J. Lara said...

Bem que eu queria ter asssitido muitos filmes nas minha férias mas na minha city não tem cinema e meu DVD tá quebrado, ou seja, filme só na tv mesmo (e tv aberta ainda) que tá dando pra ver, ou nem isso né, a maioria ou é chato ou eu já vi, daí fica dificil...
Jura que você chorou no "O curioso caso de Benjamin Button"?
Hummm, um cusioso(e fofo)caso de homem sensível ;D

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 5:53:00 PM, Blogger Daniel Farinha said...

EU NÃO CHOREI!!!!!!!!

Tava muito calor e eu suei pelos olhos!!!

 
At sexta-feira, janeiro 30, 2009 6:34:00 PM, Blogger Natália Vaz said...

Quanto à campanha de seguidores, acho que mais vale qualidade e fidelidade que quantidade!

 

Postar um comentário

<< Home