terça-feira, maio 20, 2008

Momento Google Analytics

Buscas bisonhas que chegaram aqui no brog:

- e ninguem calça esse chororo - Calça??? Como assim???

- anticoncepcionais reptil - Anh??? Quem em sã consciência quer dar um anticoncepcional para a Dona Jacaroa???

- arbitragem no casamento - Essa é fácil. Regra 1: O noivo entra primeiro. Caso não entre, impedimento. Regra 2: o uniforme da noiva tem que ser branco e não causar perigo ao adversário. Regra 3: Caso o noivo responda Não, ele tem 3 segundos de vida... São 17 regras no total.

- baixar livro do jorge lafond - PRENDE!!! MANDA INTERNAR!!

- casamento do programa de ana maria praga - Juro que não fui eu que pesquisei isso e vim parar aqui. Mas pra casar com o "Programa da Ana Maria Praga" só se for o "Programa do Leão Veado Lobo"

- em quanto tempo o anticoncepcional começa fazer enfeites - Depende, se for de farinha, vai demorar...

- eu quero sabe o que siginifica o nome balão magico - pergunta lá para o padre. Ele entende de balão...

- frases de 1 ano de casamento - Fácil... "365 sem fuder", "Help-me", "Em 1 ano, perdi 365 dias"... por aí vai...

- o perfil do jovem de deus polução noturna - Meu... tão apelando.

- taças de vinho antenor paraiso tropical - PQP! Ratomanocu!!