terça-feira, dezembro 12, 2006

Não...

Não morri... é só falta de tempo mesmo...

Aqui no Conselho do Mal/Mau, vamos instituir o dia do sotaque. Eu, Sílvia Heartless, Professor da Escola Dominical e Capiau passaremos um dia todo falando com o sotaque de algum lugar do Brasil ou do Mundo. Por exemplo, vc poderá ligar para mim e ouvir eu atender o telefone de diversas maneiras:

Português de Portugal
- Departamento de pessoas, Daniel, ora pois...
Baianês
- Déééépartamento pessoaaaaaaal, Daniel, pode ligar depois que eu to com preguiça...
Carioquês
- Pexxoal, Daniel
Goiânes
- Pessoar, Danier
Gauchês
- Bah, Guri, ligaste para a Gestão de Pessoas, bom dia, tudo tri-bom?

Vai ser muito legal!!!

2 Comments:

At quarta-feira, dezembro 13, 2006 7:29:00 AM, Blogger Silvinha said...

Tri legalll, ô pá, esse dia vai sê
bão demais sôôrrrr, vamoxxxx rir bassstante.
Ura meu!

 
At segunda-feira, janeiro 01, 2007 3:37:00 PM, Blogger o Direito said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comédia bagarai!!


ja falei.. vem pro mozovo porra!!!

 

Postar um comentário

<< Home