quarta-feira, setembro 09, 2009

Coisahorrívi!!!

Daí que eu passei 4 dias em um evento onde a Coca-cola company (doravante chamada apenas de Coke) distribuiu, de grátis e sem custo, hidrotônicos I9, sabores limão e tangerina.
No último dia, peguei um de tangerina para experimentar, já que quando da prática de esportes (rá!), um dia, eu já tive o hábito de beber Gatorade Tangerina. Na hora eu não bebi porque a bebida não estava gelada.

Adendo: eu tenho uma teoria que busca a comprovação que a Coke só deveria produzir Coca-cola. Fanta (qualquer variação esdrúxula de sabor), Sprite e sucos Kapos são produtos de décima-nona categoria. E, principalmente, guaraná Kuat é lavagem de dinheiro.

Então, hoje, na hora do almoço, pensei: "Já que vou malhar (sic!), almoçarei um sanduíche natural e aproveito para experimentar o I9". Foi nesse momento que o meu alarme de idéias idiotas teve uma sobrecarga.

AVALIAÇÃO: A Coke resolveu engarrafar mijo e vender. A pior bebida não-alcóolica que eu já tomei na vida. Nem Fanta Morango é tão ruim. Tive que tomar uma dose (2 litros) de Coca-cola para desinfetar minha boca. Mais uma prova que a Coke só serve para produzir Coca-cola.

Marcadores: , ,

4 Comments:

At quarta-feira, setembro 09, 2009 2:37:00 PM, Blogger Lini said...

HAHAHAHAHAAHA... (rá!) (sic) MORRI!

Mas, então... fanta maçã é (ERA) mto digno!

 
At sexta-feira, setembro 11, 2009 1:13:00 PM, Blogger Tiba 4P said...

Rapá, vc é louco, vc não sabe que é só na boa?

Bem feito...

kkkkkkkkkkkkkk

 
At sábado, setembro 12, 2009 7:55:00 AM, Anonymous Well lango said...

Bem feito... [2]
Tomou??
Coke só deveria fabricar coca-cola. Isso é #fato!

 
At domingo, setembro 20, 2009 7:26:00 PM, Anonymous Anônimo said...

eu gostei.. kkkkk e ollha que nem de bebida sem alcool.. eu gosto kkkk

 

Postar um comentário

<< Home