sexta-feira, agosto 11, 2006

Trip Farinha

Então né... viagem!! Normalmente eu sempre esqueço algo. Logo, vou seguir o conselho de minha vó e apresento-lhes:

ÍTENS DE VIAGEM NA MINHA MALA (Não é bem uma mala, são duas mochilas... mas ia perder a graça se eu colocasse duas mochilas. Daí preferi colocar mala para soar melhor e não perder o timing da piada, o que é muito importante para o objetivo do humor):

Objetos óbvios que não necessitam explicação:

- Gel para cabelo
- Pôster do Fábio Jr.
- Camisetas da FlaRock pra vender e arrumar grana pra comprar a passagem de volta
- Radar-Anti Pequi
- Higiporo
- Farinha
- 2 all-stars
- Calça vermelha do Engenheiros do Hawaii

Objetos não óbvios que necessitam explicação:
- Escova de dentes
Tem um pedaço de carne entre o canino e o 1º molar que tá me incomodando há uns três dias. Vou ter q levar a escova pra continuar tentando tirar.
- 3 Cuecas
Lavar cueca dá muito trabalho e cueca suja por 3 dias do not rules. Logo, 1 cueca por dia e lixo.
ÍTENS QUE NÃO POSSO DEIXAR DE FAZER:
- Trazer uma Goiana pro camisa 10
- Encomendar 40 garrafas de coca-cola 1 litro pro meu próximo aniversário
- Roubar 3 tufos de grama do Serra Dourada pra plantar no sítio e começar o projeto "Campo de Futebol 2007"
- Parar no Jerivá e comer 2 pamonhas e 1 empadão
- Após a parada estratégica do ítem anterior, cagar no banheiro do ônibus na ida e colocar a culpa em alguém
- Souvenirs do hotel: shampoo, condicionador e similares.

Inté...

2 Comments:

At sexta-feira, agosto 11, 2006 5:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ahuahuahuahuahua...
Você é um cara muito gozado!!!
Pôster do Fábio Jotaerre???
Faltou o KY... nunca se sabe... né???
Jerivá é um lugar excelente. Antigamente tinha uns kibes que vinham com um ovo cozido inteiro dentro. Não preciso nem dizer o estado que ficava a pessoa que degustava esse quitute...
Boa Viagem... Traz uma morena de lá para mim por favor...

 
At domingo, agosto 13, 2006 1:50:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Só passei pra dizer que te adoro!
Um super beijo

 

Postar um comentário

<< Home