segunda-feira, agosto 07, 2006

As 7 Melhores Jovem Pan - Pq eu raramente ficava com as meninas q eu queria até os 18 anos

Demorei quase um ano pra fazer essa lista. Eram muitas as opções e fui por eliminação... tipo, alguns motivos q ficaram de fora: não saber pentear cabelo (observando hj, eu continuo sem saber pentear o cabelo), gostar de rock (tinha um camarada q estudava comigo q era guitarreiro e pegava a mulherada geral), ler (eu só fazia isso na hora de ir dormir e, como dormia sozinho, ninguém sabia desse fato e, logo, eu podia malhar dos manés que liam na frente de todo mundo) ou ser bandido ("o crime não compensa" Cirillo em "Carrossel"). Depois de muito peneirar e refletir, as 7 melhores Jovem Pan são:

7) CDF da turma --> O quanto vc se destaca nas aulas por enterder álgebra linear é inversamente proporcional a sua chance com as meninas. Isso é tão lógico quantos às similiridades de dois triângulos retângulos ou a seqüência de acontecimentos na Europa Central que desencadearam a 1a Guerra Mundial.

6) Ter apenas 1m50 --> Tipo, acho que as garotas adolescentes de 13 a 17 anos só querem ficar com caras que têm pelo menos 3m42... é impressionanente como os caras altos têm vantagem sobre os baixinhos.

5) Cultura inútil --> Sabe aquela informação ultra-mega-legal q vc leu na Super Interessante? (NA MINHA ÉPOCA DE ADOLESCENTE NÃO TINHA GOOGLE...) Tipo "Esse bombom q vc tá comendo é originário da ___________ (completar com qualquer país europeu) e foi trazido para o Brasil pelos ___________ (opções: Holandeses, Ingeles, Italianos ou Portugueses) no final do século XIX em homenagem à ___________________ (Qualquer Maria, qualquer João ?? ou Dom Pedro ?? ou Hebe Camargo)"? Então... garotas acham isso extremamente inútil e te deixa mais mané ainda. Hj eu tb acho isso, o q não quer dizer q eu não saiba q o elefante é o único mamífero q tem 4 joelhos.

4) Dar chicotadas de sutien --> Eu achava mto engraçado, mas não passava de mais um espanta garota!

3) Futebol --> Até os 16 anos... quer dizer, até os 18 anos... ok... ok... até os 21 anos, 98,7% da minha vida era dedicada ao futebol e suas variantes: estatísticas, história, fatos, filmes, jogar, futsal, futebol society, futebol de areia, futebol de botão, totó, Placar, Lance!, Flamengo, Seleção Brasileira, futebol americano, golzinho, Super Star Soccer e etc... Hj esse percentual não passa de 95%. A diferença é q consigo parecer indiferente qdo o Flamengo toma um gol e minha namorada tá falando comigo sobre as diversas maneiras de dispor os móveis da sala.

2) Não saber dançar --> Dei o azar de pegar a transição da música lenta pro dance (início dos anos 90). Qdo eu tinha 10 anos, via as festa dos meus amigos de 15 anos: o auge da festa era a música lenta. Ficava treinando em casa. Qdo chegou a minha vez... lamentável!! Maldito seja o "Mega Dance"!! Há 23 anos meu gingado é o mesmo de um leão-marinho com lesão cerebral grave.

1) Dançar "Ritmo de Festa" (Sílvio Santos) mixado com "Segure o Tchan" (Gera Samba) juntado com "Macho-Man" (Village People), na sala de aula, no 2o ano do 2o grau, na frente de todos, por livre e espontânea vontade, durante aula de química --> Sem comentários... Explica e resume tudo.

Marcadores:

5 Comments:

At terça-feira, agosto 08, 2006 8:05:00 AM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkk
Posso afirmar com certeza que vc realmente aprendeu a lição, o fato de não saber dançar ainda é um problema a solucionar, mas vc até está arriscando dar umas pisadas em baratas afirmando dançar Trance, rsrsrs...
Já é um progresso.... hehehe

 
At terça-feira, agosto 08, 2006 8:06:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ops esqueci de mencionar que precisamos melhorar a porcentagem futebol X resto do mundo viu....

 
At terça-feira, agosto 08, 2006 9:33:00 AM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkk...
nuss dan!!!
vc devia ser muuuito mané hein!!
entendi perfeitamente o q vc quis dizer..
mas aquela parte d parecer indiferente quando a sua namorada tá falando dos móveis é a melhor!!!
hhauauhhuahuahhau...
bjo moço!

 
At terça-feira, agosto 08, 2006 9:47:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ahuahuahuahuahua...
Me identifiquei muito com esse texto... Mas comigo foi exatamente o contrário: fiquei muito mais antes dos 18 anos do que hoje. Para mim ainda incluiria o fator "adiposidade"... Desde os 13 anos, luto contra a obesidade... aos 16 fazia academia e (tentava jogar) futebol... cheguei a pesar 70 kg... mas isso tudo não vem ao caso... O texto ficou muito divertido... Parabéns!!! Rumo a ABL!!! hehehehehe

 
At quarta-feira, agosto 09, 2006 7:56:00 AM, Blogger o Direito said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a do sutiã eu fazia!!!!

pqp!

IAEUhUIAEhUIAhuiahuiahuiaehaeui


ps.: tmb tenho 1,50 m ¬¬

merda!

 

Postar um comentário

<< Home