quarta-feira, setembro 27, 2006

Sitcom - CFP: A Comédia

Onde eu trabalho existem pessoas. Existem pessoas boas e pessoas más (Pasquale, mal com U ou com L?). Existem pessoas competentes e pessoas incompetentes. Existem pessoas legais e pessoas chatas. Existem pessoas importantes e pessoas insignificantes. Resumindo, existem pessoas.

Outro dia desse, eu e a Sílvia Heartless estávamos imaginando como seria se, ao invés de ficar fingindo que trabalhamos e contribuímos para o crescimento e desenvolimento da Psicologia e do Brasil, o CFP fosse um sitcom. Ia ser um do nível de Scrubs, Veronica´s Closet, Malhação ou CSI. Ou uma mistura de todos. Com certeza ia ser um sucesso, pois um "cast" com os funcionários daqui é freak show sem dúvidas.

Aqui tem Capiau, Porteiro, Lula Molusco, Professor da escola dominical (cidadão honorário de Monte Santo de Minas), Pará, Paiaço, Parteira, Zúlia, Jesus, 10 arrobas, 12 arrobas, 15 arrobas, Roberto Jéfferson, Vingador, Véio Babão, Sapo Cururu, Pastor, Hi People, Cabral, Tinky, Educada, Nova coordenadora sabe-tudo, Grande Montenegro Amiguinho, Manaura, Gostosonas da CT, além de alguns outros figurantes... Participações Especiais: Demônio das sombras (in memoriam), Travecão Zagueiro Ex-coordenadora do anexo(in memoriam), Marmota (in memoriam), NAOC Carlos (in memoriam) e Giba Jibóia (in memoriam)

E, completando o cast, os personagens principais:
Farinha
Sílvia Heartless
Marcos Factoring Personalité
Fabi Esquecida
Mari Bruta

3 Comments:

At quarta-feira, setembro 27, 2006 1:25:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Acho que seria mais condizente (é com z ou com s??? acho que com s, mas ja escrevi e não vou voltar) seria Fabi Leza, pq ela não é somente esquecida, ela é leza mesmo.

 
At quarta-feira, setembro 27, 2006 4:10:00 PM, Blogger o Direito said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só personagem figura!!!!!

Pq vc não filma tudo isso!?!?

Falando em filmagem, ae veio... vc falou da desculpa e bla bla bla ... mas curte os videos q eu fiz depois de terem me quebrado na da pelada de sábado...

http://www.youtube.com/watch?v=M0B5Aa30c80

http://www.youtube.com/watch?v=HhpOipSrtg4


Curte o nível!!!

 
At quarta-feira, setembro 27, 2006 5:12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi!
Ler é muito bom... e ler vc é ótimo. Seu jeito ácido e inteligente me levam a crer que és um cara interessante e sedutor.
Homens inteligentes seduzem...
Então ler é muito bom... ler vc é ótimo...
Estou seduzida...
vou voltar, ciclo vicioso...
Beijo!

 

Postar um comentário

<< Home